sábado, 30 de julho de 2011

COLECTIVA DE PINTURA NA COVILHÃ

No próximo dia 2 de Agosto será inaugurada na Covilhã uma exposição colectiva de pintura que irá estar aberta ao público até ao dia 29. Nessa exposição far-me-hei representar com a obra "Divindade" que é um trabalho em acrílico, gesso e cola.

XXVI Exposição Colectiva dos Sócios da Árvore

Foi inaugurada ontem, dia 29,  a  XXVI  Exposição Colectiva dos Sócios da  Cooperativa Árvore onde me faço representar com a obra "Separação" em acrílico, gesso e cola sobre tela.

Convido-vos a consultarem o seguinte link para mais informação

domingo, 10 de julho de 2011

COLECTIVA DE PINTURA NO MUSEU DE RESENDE

Caros amigos

Decorreu na passada sexta-feira, dia 8, pelas 18,30h  a inauguração da Colectiva de Pintura "Resende" no Museu Municipal desta localidade com a participação da vereadora da cultura  Dra. Carla Vicente . Estiveram presentes 12 artistas incluindo o mestre Alberto Péssimo, para além de diversas individualidades do conselho e diversos visitantes. Esta exposição vai estar patente ao público até ao dia 31 de Agosto.

Grande abraço
     Cácá



terça-feira, 5 de julho de 2011

Colectiva de pintura no Museu de Resende

Olá amigos:

Envio-vos o convite da colectiva de pintura "Resende" cuja inauguração vai ter lugar na próxima sexta-feira no museu desta localidade. Como já é do vosso conhecimento, faço-me representar com a obra "Mosteiro de Cárquere".

Grande abraço,
Cácá